Contato

PRODUTOS.

Termopares ajustáveis

Termopar infravermelho auto-alimentado que é calibrado em campo. Podem ser medidas temperaturas altas (até 5000 ° F) e superfícies metálicas. Lentes especiais disponíveis para pontos pequenos e longas distâncias (até 100: 1)

termopares pre calibrados

O único termopar infravermelho auto-alimentado do mundo. Ideal para temperaturas baixas (<500 ° F) e superfícies metálicas não metálicas ou revestidas.

sensores com saídas lineares

SmartIRt / c utilizam microprocessador baseado com linearização de escala completa. Plug and play, saída analógica ou RS232. -30 a 1000 ° C faixas de temperatura disponíveis. Óptica a 40: 1, e projetado para medir superfícies metálicas não-metálicas ou revestidas.

medidores portáteis

O único termômetro IR com rastreabilidade NIST do mundo. Meça superfícies metálicas não metálicas ou revestidas a partir de faixas de temperatura de -50 - 1600 ° F. Versões de sensores remotos também estão disponíveis.

INDÚSTRIA DE CIMENTO.

A Exergen Global, fornecedora premiada de soluções térmicas, anunciou hoje que a TomTom-Tools, uma empresa suíça que fornece ferramentas de medição de última geração para a indústria de cimento, Está empregando o micro IRt / cK da Exergen como parte de uma solução personalizada para ajudar seus clientes de fabricação de cimento a manter temperaturas de operação ideais e aumentar a produção.

TOM-TOOLS INTEGRA MICRO SENSOR INFRAvermelho DE EXERGEN GLOBAL EM SUA FERRAMENTA DE OVALIDADE PARA MEDIÇÃO DE TEMPERATURA NA INDÚSTRIA DE CIMENTO.

Os fornos rotativos, utilizados na fabricação de cimento, devem manter uma faixa de temperatura muito específica para evitar danos às pedras refratárias dentro do forno e para garantir a temperatura ideal de mistura do cimento. TomTom-Tools selecionou o micro IRt / c-K da Exergen para a tarefa porque o sensor sem contato utiliza a técnica de balanço de calor patenteada da Exergen para fornecer a medição de temperatura não invasiva mais precisa e confiável do setor.

Os engenheiros da TomTom-Tools integraram o micro IRt / c-K da Exergen no seu Sensor de Ovalidade, uma ferramenta única que é fixada ao exterior do forno e que ajuda a prolongar a vida refratária através da medição da tensão na carcaça do forno durante a operação. Do lado de fora do forno, o sensor da Exergen emprega a técnica de equilíbrio de calor para detectar com precisão a temperatura interior do forno e tanto o Sensor de Ovalidade (http://tomtomtools.com/product/ovality-sensor/) quanto o Sensor Exergen enviam medições para um Computador usando uma conexão Bluetooth. A solução de sensor Exergen emprega um controlador PID para calcular continuamente a diferença entre a temperatura interior desejada e medida e toma a ação corretiva para manter o ajuste ideal.

"Estávamos enfrentando um tremendo desafio tecnológico. Mas o uso do sensor infravermelho do Exergen ajudou radicalmente a reduzir os danos causados ​​por pedras refratárias e diminuiu significativamente os custos de substituição e manutenção. Ao mesmo tempo fomos capazes de aumentar o tempo de produção ", disse Thomas Rheinegger, CEO da Tom Tom-Tools.

 Scanner EXERGEN mede a temperatura do ovo para garantir a temperatura ideal do embrião .


COMUNICADO DE IMPRENSA
Sensores de temperatura infravermelhos
WATERTOWN, Mass. E ZIJTAART, Holanda, 28 de junho de 2017.
Exergen Global, um premiado fornecedor de soluções térmicas, anunciou que o One2Born, criadores do inovador "hatchholder", está usando
Scanner térmico de mão DX501 da Exergen para garantir que os ovos de pinto fertilizados tenham uma capacidade de incubação natural e com segurança.

A solução permite que os pintinhos comecem melhor, com acesso antecipado a alimentação e água, ajudando a aumentar seu ganho de peso e capacidade de incubação e, além disso, diminui o estresse, custos globais, mortalidade, conversão alimentar e uso de antibióticos.


O One2Born hatchholder é um recipiente biodegradável que permite que incubadoras coloquem com segurança e transporte ovos fertilizados de 18 dias para o seu eventual ambiente vivo.

Exergen's handheld thermal os scanners são usados ​​como uma ferramenta para medir a temperatura dos ovos fertilizados uma vez que eles estão vivos para determinar quando os pintos irão chocar.

Usando este sistema, após a eclosão os filhotes têm acesso imediato a alimentos e água. Todo o processo é menos estressante, reduz os custos de transporte e
elimina a contaminação cruzada durante a estadia do pintinho no incubatório ou durante o transporte.

Isso também resulta em pintos mais robustos e melhor desenvolvidos com um maior nível de resistência à doença e uma diminuição em problemas gerais de saúde.


"O scanner térmico DX501 da Exergen fornece a precisão que nossos produtores precisam determinar exatamente quando os ovos de pintinho irão chocar, e seu formato portátil e velocidade de medição são ideais para medir os ovos, que estão entre 50 e 70 gramas ", disse Rinke Donkers, One2Born. "The One2Born Hatchholder e o scanner DX501 juntam resultados positivos para todas as partes da cadeia de produção, ecomo resultado, a sustentabilidade do setor avícola como um todo é aumentada ".


"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com o One2Born para oferecer uma solução amigável aos animais que ajude os produtores a melhorar a capacidade de incubação e reduzir o consumo de energia ", disse Bart van Liempd, CEO da Exergen Global. "O uso do scanner Exergen DX501 na agricultura é apenas mais um exemplo da versatilidade e confiabilidade de soluções de gerenciamento térmico da Exergen ".

Sobre os scanners Exergen DX-Series:
A família DX da Exergen da série de scanners infravermelhos certificados, que inclui o DX501 e o DX501-RS, são projetados para fornecer a melhor precisão de medição de temperatura da indústria. Os scanners são os únicos instrumentos infravermelhos que podem ser certificados com precisão rastreável pelo NIST em superfícies reais de emissividade desconhecida, e estão completamente livres do contato, aquecimento por fricção, sincronização no tempo e sincronização de calor, erros comuns nos dispositivos de contato.
Os scanners sem contato da série DX medem a temperatura da superfície em uma fração de segundo, enquanto o contato sondas (termopares, RTD, termistores, etc.) requerem vários minutos para alcançar o equilíbrio. A série DX está livre de erros de emissividade, erros de mudança de emissividade ou erros de reflexão de fundo.

Os dispositivos não requerem qualquer calibração ou ajustes do usuário, e tem uma taxa de permutabilidade de ± 1%, resolução de 0,1 ° C e repetibilidade incomparável de 0,1 ° C.


Direitos autorais Ztech Sensores Ltda.